quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Olá!! Tudo ok com vocês?!

Como eu já disse no outro post: está sendo difícil para mim atualizar porque estou sem pc, estou escrevendo no pc da minha mãe hoje, e é super diferente (a pior parte é o teclado e a correção automática para "inglês").

Vamos direto ao assunto?! Aperte no leia mais!




Monster High - Anime


Esse episódio foi muito legal (assim como o primeiro), apesar de não entender nada de japonês (só algumas simples palavras -q) é válido assistir vendo apenas as imagens (eu faço isso). A melhor parte do ep foi quando a Clawdeen apareceu com um monte de carne, fazendo a Draculaura e a Ghoulia desmaiarem ><, a Lagoona "fingindo" estar em um rodízio de sushi HAHA, mas o final foi o melhor, deu peninha da Cleo, abandonaram a coitada -q.

Perfil das personagens

 

 

 

 

Aqui estão os perfis totalmente em japonês das personagens principais do anime (na ordem das imagens): Spectra, Abbey, Cleo, Clawdeen, Draculaura, Frankie, Lagoona e Ghoulia. Elas ficaram muito kawaii ><!


Vídeo: Witching Hour (Casta)

Essa é uma música interpretada pela queridíssima Casta, com um clipe super interativo e legal, eu só achei que poderiam ter colocado o lyrics (letra da música) em inglês para acompanharmos, mas a música é boa ><



Promo-Pics

Freaky Field Trip (Toralei)

   

Essa Toralei ficou muito bonita, mesmo para uma "boneca de caixa pequena". Eu adorei a mecha azul no cabelo, e o sapato transparente é lindo!

Basics (Relançamento)

  
(Cleo)

   
(Draculaura)

  
(Clawdeen)

   
(Frankie)

Tanto a Ghoulia quanto a Lagoona não tiveram relançamentos individuais, apenas no Pack-6. Todas as bonecas passaram por mudanças (mesmo que sejam pequenas): Cleo ficou menos morena, seus acessórios ficaram mais amarelos, seu cabelo e maquiagem mudaram um pouco; Clawdeen tem suas botas totalmente roxas e sem espaçamentos, sua blusa está sem os "brilhinhos"; Draculaura está com sua bota um pouco menos "grosseira" (exagerada), sua blusa não possui mais botões de verdade. Frankie está com os brincos totalmente azuis, e seus sapatos tem uma pintura diferente da original.


Gloom and Bloom Party

Imagens
(Catrine Vênus Jane)

Promo-Pic

 
(Vênus Jane)

 

 

 

 

Essas promo-pics ficaram maravilhosas, as dolls são totalmente perfeitas!

Artwork & Protótipo (sapato)

 
(Jinafire)

Especula-se que Jinafire é a próxima boneca a ter uma versão "Gloom and Bloom Party", e pelo seu artwork, ela será tão linda quanto as outras, não espero a hora de vê-la (e ver a Catrine -promo-pics- também)


 Imagens de divulgação (Filmes)

Haunted


Boo York, Boo York


Haunted será lançado em Abril de 2015, enquanto Boo York, Boo York tem seu lançamento previsto para o mês de outubro de 2015, e será o primeiro filme musical de MH. No banner de Haunted, acho que poderiam ter colocado a Twyla no lugar da Draculaura. Já em Boo York, Boo York, o banner é apenas um desenho não oficial.


Monster High - LEGO


Uma ótima novidade para quem é fã de MH e ama LEGO, finalmente teremos miniaturas em "cubinhos" :)), eu estou ansiosa por mais fotos!


Nova personagem (?)


Essa suposta nova personagem ainda não possui um nome definido oficial, especula-se que seja "Astranova" ou "Marcia".


Relançamentos (2015)


Em 2015, as dolls de MH começarão a ser produzidas 3 vezes (a mesma boneca): a primeira vez lançada será em formato normal, logo após será lançada a versão de vinil (15 cm), e por último uma versão de colecionador (mais de 50 cm). Aguardo mais informações, pois é uma notícia grandiosa e precisa de mais texto para compreendermos.

-----

Sem comentários:

Enviar um comentário