quarta-feira, 8 de outubro de 2014



Novas Trademarks

E a Mattel não para! Tem mais coleções chegando por ai!

- Nome: School Spirit
- Classificação: Bonecas, acessórios, roupas, playsets...
- Número: 86397833
- Data de 'apresentação': 17 de setembro de 2014

- Nome: A Monsterrific Musical!
- Classificação: Bonecas, acessórios, roupas, playsets...
- Número: 86397825
- Data de 'apresentação': 17 de setembro de 2014

A School Spirit me parece ser uma daquelas coleções de volta-aulas super poderosa, com direito a musica "We Are Monster High" de fundo ><. Já a Monsterrific Musical será uma coleção relacionada os monstrinhos talentosos (artisticamente) da escola, Operetta, Catty aguardo vocês!


Freaky Fusion: Assista online (BR)

Eu já tinha postado aqui no blog o filme Freaky Fusion para ser visto, só que era em Espanhol. Agora temos o filme em Português brasileiro!

Link para assistir: http://megafilmeshd.net/monster-high-uma-fusao-muito-louca/

Eu vou esperar até sábado que vem para comprar o meu DVD, não irei assistir até lá!


Freaky Field Trip: GiGi


e lembram daquela coleçao que eu tinha falado bom saiu mas novidades dela bom Nessa coleção, Toralei, Clawdeen e GiGi vão para uma excursão fora da escola. Parece que será um lugar um tanto exótico e tropical, pelas suas roupas. Espero por melhor detalhes dessa coleção

Sem comentários:

Enviar um comentário