quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais lançamentos na Toy Fair 2014!
Olá

Desculpem não ter postado isso antes, mas eu fiquei sem internet :/
É tanta novidade que não sei por onde começar, bom, eu estava no El Chismoso Spectral e vi novidades do último dia da Toy Fair ( ;-; ), vamos ver por partes:

Invisi Billy
Acima temos o nosso querido Invisi Billy, na primeira imagem podemos ver seu rosto mais de perto, na minha opinião, ele ficou estranho nesse angulo.Agora podemos ver também que seu Gorro é de pano \O/. Já na segunda imagem podemos ver mais os seus detalhes, bem, eu amei :3 Próximo passo: Comprar o Invisi Billy *o*

E acima temos a ilustração do Invisilindo, ops Invisi Billy, gente o que a Mattel fez para deixar essa ilustração tão perfeita? Por que eu odiei tanto essa aqui mas amei a do New Scaremester O.o

Zombie Shake
Acima temos as Zombie Dance, que agora são conhecidas como Zombie Shake (non guxtei .-.). Na primeira imagem podemos ver a Vênus e a Rochelle dentro da caixa, e reparem na ilustração delas, que mal encaradas '-' Acho que o Mc Donald's delas vieram estragados, só pode.
E na segunda imagem temos a Meowlody e a Purrsephone Zombie Shake, que são as minhas favoritas *-*

Coffin Bean
Acima temos as novas Coffin Bean, Twyla e Robecca (também lançou a Vênus, mas não foi liberada mais imagens dela).
Bom, um conselho para a Mattel, queridos, não façam uma Twyla sem franja, por favor.Olha o estado da criança ;-;

Coleção desconhecida
Aqui temos a Skelita e a Opretta versão Coleção desconhecida, sim, esse é o nome da coleção! Não, eu estou brincando.Ainda não sabemos o nome dessa coleção, mas sabemos que as bonecas são lindas!

Frankie e seu troço de recarga '-'
Mas gente, que Frankie magnífica é essa? Eu quero ela *o* Alguém me dá de presente? Eu aceito :3
Ok, acima temos uma espécie de Câmara que recarrega a Frankie, não entendi ao cero o que é...

Creepateria
Acima temos as bonecas da coleção Creepateria.
Bom, eu achei a Howleen bem estranha, sei lá. A Draculaura e a Claeo estão muito fofas, bem legais para bonecas de caixa pequena.

Ghoul Sports
Acima temos as Ghoul Sports, bem, a Toralei ficou meio estranha com aquele cabelo Neon, mas as outras bonecas da coleção são lindas!
Essa Spectra é fantástica muito linda! E essa Clawdeen ficou perfeita! Amei essa coleção :3

e para finalizar a cabeça mh que me deu medo
 
 
       
 
CHAU CHAU!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário