terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aviso+Toy Fair- Dia 2
Olá

 
Hoje é o segundo dia da Toy Fair, então hoje trago para vocês imagens em melhor qualidade das Freaky Fusion, vejam:

Acima temos a Cleolei (que tá com a perna torta e-e) e a Dracubecca, que na minha opinião, são as únicas Freaky Fusion bonitinhas.A única coisa que não gostei muito na Dracubecca foi os olhos muito azuis, não ficou muito legal, mas vamos esperar para vê-la melhor.

Acima temos as combinações nem um pouco perfeitas, LagoonaFire e ClawVênus, a rainha do carnaval. 
Bom, eu tinha certeza, desde o começo, que a Lagoonafire seria terrível, pois na opinião do Frederico e minha, a Lagoona e a Jinafire são as bonecas mais esquisitas da MH, então eu não esperava muito delas.
Já a ClawVênus eu imaginava que ela seria bonitinha, pois, na minha opinião (e dos meus amigos) a Clawdeen e a Vênus são as bonecas mais bonitas da MH, portanto esperava mais dela.Mas vemos que ela virou rainha do carnaval.

Acima temos uma imagem melhor do Rei e da Rainha do Carnaval, Neightan Rot e ClawVênus.
A única coisa que achei legal no Neightan foi o olho, achei legal, e, o que é isso no rosto dele? Parece aquela marca que a Operetta tem no rosto '-'

Sem comentários:

Enviar um comentário