terça-feira, 11 de agosto de 2015

analise pank ghulia e slo mo e monster high big


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,bom gente vamos la nao tenho nem oque diser dos dois eles sao ums divos divosos sao muito fofos gente eu ameii esse artworck dos dos dois e tao fofo :3 gente eu vo fala o que desse vestido da ghulia e perfeito a unica coisa que eu nao gostei e da gravata do slo poderia ser 3d nao,bom gente foi isso agora eu vou pra outra analize mais antes olha esses artwoks dos dois 

                                                                                                                                                                   






bom gente agora eu falar essa coisa BUGADA que a mattel feis gente pra que eu acho super desnecesario essa boneca grande e feia totalmente desproporcional mais tudo bem comentem ai em baixo o que voces acham dessas aberraçoes



Sem comentários:

Enviar um comentário