terça-feira, 21 de abril de 2015

muitos creditos ha :http://ohmeuramh.blogspot.com.br/

Novidades de MH : PromoPics; BYBY, Frightseers & Gooliope Jellington+ Prótotipos de Packs|Coleções



amei a clawdeen e de novo escluindo a frankie esperava tambem a abbey mas...

mas imagens da golipe
to esperando muito ela chegar quero muito (nem ta esmagada na caixa ne)
 super gigante e linda

Tivemos também Prótotipos de Futuros Supostos Packs e Coleções de MH de Uma Revista, ''Revelados'' pela Armagedon Toys (Como mostra na logo), mas voltando, Tivemos uma Página mostrando alguns prótotipod, Começando com oPack5-Monstros de Compras| (Composto por Spectra Vondergeist, Gigi Grant, Invisi Billy, Clawdeen Wolf e Draculaura), Eu não tenho muito a dizer, parece ter muito haver com moda (Que sinceramente, está numa Vibe bem Coachella, Recomendo um Google), Isso não é uma critica, na realidade gostei das estampas e os looks diferenciados, mesmo sem muitos detalhes, como o de Gigi, nunca vi essas monstrinhas usarem um vestido tão longo, mas realmente parece que o grande foco é a moda e estampas, além dos cabelos coloridos. Também tivemos um Pack2-Look Monstruoso|Scary & Make-up (Composta por Clawdeen Wolf e Viperine Gorgon), que trás o melhor de cada uma, acho que a Deena já se formou como Cabelereira á tempos, sabe) e a Viperine é uma maquiadora, e também é focado em moda, acho que um salão, mas as estampas até são interessante vistas daqui, mas realmente me surpreendi com o cabelo com mechas azuis e batom azul de Viperine, mudaram até as cobras, acho que ficou bonito e combinou, já que ela já usa muito rosa. Agora sobre a Coleção Ghoul Fair (Composta por Heath Burns, Elissabat, Howleen Wolf e Scarah Screams), lembrando que esses são os únicos vendidos separadamente e que já vimos á um tempo, então não são muito novidade, Mas a temática é basicamente que os alunos precisam arrecadar fundos para salvar o próximo baile de MH (Nossa, Não pode passar 2 semanas sem festa! Finalmente mostrando a realidade do povo! . . . *-* . . . Eu não creio em mim mesmo), Só que é o Baile de Formatura (Ai sim né, Só pra não podermos julgar, Affs) e parece que virão em Pack, mas acho que não, já que vimos eles separadamente na ToyFair. Vejam-nos;




Sem comentários:

Enviar um comentário