domingo, 1 de fevereiro de 2015

novidades

.

Novo Episódio: Com outra?
Eu simplesmente amei o episódio, é tão fofo e mostra como é uma monstrinha apaixonada .

Novas monstrinhas de Monster Exchange

Estou muito animada para ver as novas monstrinhas nos episódios, e quem sabe em bonecas!

Esta é a Kjersti Trollson, dizem que é uma troll, já que em seu sobrenome a primeira parte é Troll. Ela tem orelhas como as de Draculaura mas mais alongadas, mas não possui dentes afiados. Eu achei ela super meiga! 

Digam olá para Batsy Claro tim, oi, vivo Eu adorei ela, tem dentes afiados, e Batsy lembra Bat (morcego) além de ter uma presilha de morcegoVampira, claro. Mais uma para a coleção! Eu adorei ela!

E a última, Isi Dawdancer! Ela está magnífica, minha favorita. Deve ter algum parentesco com renas, cervos ou veados, algo do tipo. Ela me lembrou um pouco aquela figurante de 13 Wishes cliqueDaw significa gralha, o que não faz sentido porque gralha é uma ave. E dancer significa dançarino, talvez ela venha de um país que adança faz parte da cultura, além disso na imagem parece que ela está dançando. Aguardamos.

creditos a http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário