terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mais detalhes: Sweets Screams
*O título "Mais detalhes" foi usado pois eu já havia postado algumas fotos com detalhes dessa coleção, e agora estou postando novamente, só que com fotos diferentes ><*
Abbey:
  
  
  
  
 
 
 
 
Ghoulia:
  
  
  
-- Como eu já disse: essa coleção é maravilhosa demais! As duas estão cada dia mais poderosíssimas (pre-para! -q), eu amo cada detalhe delas, pode até parecer exagerado, porém isso combina com a coleção (na minha opinião). Os animaizinhos transparentes :o não esperava por isso! --
Promo Pic: Glam Your Ghoul
*"Promo Pic" é citado quando é revelado a(s) primeira(s) imagem sobre o protótipo oficial*
Eu já citei esse novo "create" aqui no blog alguma vez (já faz um tempinho). Já estamos percebendo que a Mattel está investindo nesse negócio de "criar o seu monstro" (não, não estou citando o "Create a Monster" porque já passamos dessa fase -nostalgia-) cada vez mais. Dessa vez temos uma mistura dos principais monstros de MH: Frankie, Clawdeen, Cleo, Draculaura, Ghoulia, Operetta, Spectra, Lagoona e Abbey (eu citei todos que podemos ver os acessórios ou parte da face com características). Esse "cabeção" me lembra muito os antigos que eram feitos para a Barbie ~nostalgia de novo~.
Ilustração: Swim Class (Wave 3)
*Quando cito "Ilustração" quer dizer o desenho de uma ou mais bonecas que aparecem em suas respectivas caixas, podendo muitas vezes ser um PNG*
Espero que alguém faça um PNG delas 3, necessito :). Essa wave como desenho/ilustração fica bem bonita, estou gostando cada dia mais! Os detalhes estão perfeitinhos, espero ver algum episódio em MH onde elas usam essas roupas.

Sem comentários:

Enviar um comentário