terça-feira, 15 de abril de 2014

Especial: Primeiros protótipos de Monster High!


Oii Hoje eu vim mostrar os protótipos das primeiras bonecas de Monster High, que aliás, eram bem estranhos. As monstrinhas que eu vim mostrar serão a Lagoona, Lala, Frankie e Clawdeen 
 
E aqui estão as  imagens :


Érr, elas não mudaram muito, mas na caixa provavelmente elas iram com quase tudo separado. Mas na minha opinião, quem mudou demais foi a Clawdeen, que até suas orelhas conseguiam sair õõ/ Além da sua cara e do seu cabelo >oo<' a draculaura não mudou mas e a única básica que eu não tenho das prinsipais (ghulia também hihihi!)


A Frankie também não mudou muito, só o cabelo e a sobrancelha, já a Lagoona, também não, só o cabelo, os olhos e a expressão da face eu acho, mas mesmo assim...:$


Aqui não é nada mais ou nada menos que o protótipo da Lagoona mais detalhado, como se fosse um manual de instruções. Acho que os dedos dos pés mudaram um pouco, se repararem na segunda imagem, eles estão praticamente todos juntos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário