domingo, 5 de janeiro de 2014

playsets para mascotes (Secret Creepers Crypt) + Diários Sweet Screams (algumas partes traduzidas) +Caixas Sweet Screams + Ilustrações FCA!


 


 



Viperine:



 



 
 
 

 
 


Nessa foto mostra a capa. O desenho está realmente diferente, eu adorei e.e Isso deve ser tipo as Power Ghouls, começa com duas, as histórias vem com as bonecas e no fim sempre tem uma frase. Tomara que cheguem logo no Brasil, se não eu compro com a Miriam mesmo hehe


Realmente não sei o que é isso, deve ser uma das primeiras páginas 


No começo diz: "Em uma creepover, Frankie em noite de tempestade escura, Draculaura acordou e queria uma mordida" e no final: "Agora Draculaura deveria ter sabido antes de fazer uma captura, sobre o misterioso doce" Então pelo que eu entendi, a Draculaura acordou querendo uma mordida e comeu um doce que não deveria >< (pelo menos acho que é isso) 


"Como eu cheguei aqui? Isso não é bom, eu não posso ter comido doce toda noite passada" Ta, isso está muito confuso, mas deu para entender que tinha um doce mágico (¬¬)


"Frankie, isso é um sonho, eu posso falar." -Watzit 
Então quer disser que isso é um sonho *0* Que perfeição ç.ç


Por fim; "Eu encontrei alguém que ajude você a achar um jeito para ir para casa"



E esse é da Draculaura ^-^
Eu não achei outra imagem (com as fotos separadas), mas mesmo assim irei traduzir algumas partes também :) Na ilustração da capa e da outra folha lá, a Draculaura ta muiiiito linda^^ As cores de fundo se destacam muito com o visual



Como no diário da Frankie, mostra que a Draculaura acordou em uma noite de tempestades para comer doces que não deveria, e acho que por causa desses doces ela sonhou (ou sei lá o que) com o "mundo" Sweet Screams. A Venus e a Rochelle aparecem no diário dela, e se essa linha for igual da Power Ghouls, elas podem ser as próximas da linha como a Toralei e a Frankie; mas mesmo assim, eu só to dando teorias, talvez nem deve ser o que eu falei



"Se você realmente quer acordar e libertar todos os seus pares, em seguida, encontrar seus amigos creepover ... eles têm a chave, mas promete não contar-lhes o seu ouvido isso de mim"
Ou seja, agora sim tenho certeza que isso foi um sonho :3

Resumindo: Draculaura em uma noite de tempestades acordou com uma vontade enorme de comer doces, então talvez esses doces sejam "mágicos" que fizeram elas navegar pelos sonhos onde até os mascotes podiam falar.E por algum motivo Frankie também sonhou com isso (não entendi essa parte).
 

 Aqui as lindas caixas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário